Encom Energia

Soluções inteligentes e integradas para condomínios comerciais e residenciais

No ramo da Engenharia de Telecomunicações, a Encom Energia opera no projeto, desenvolvimento e integração de equipamentos e infraestrutura relacionados aos diversos métodos de tratamento de sinais de informação, utilizando os meios adequados para transmissão e recepção desses sinais, bem como as manutenções, nos segmentos industrial, hospitalar, agroindustrial, prestador de serviço, educacional, comercial, patrimonial privado e público.

Entre os serviços prestados pela empresa neste ramo da engenharia está o sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), que faz parte de um conjunto de equipamentos de segurança eletrônica utilizados em condomínios empresariais e residenciais para fazer o monitoramento de ambientes por meio de imagens.

Além das câmeras, o sistema CFTV contempla toda estrutura de cabeamento e de software de gerenciamento. Em todos os casos, os engenheiros da Encom Energia trabalham criteriosamente para oferecer a melhor instalação e manutenção do sistema, garantindo o pleno funcionamento de todos os componentes.

Realizar manutenções preditiva e preventiva periodicamente é o ideal para manter o sistema funcionando corretamente e prevenindo falhas, corrigindo problemas pequenos antes que se agravem, evitando também custos excessivos com a troca de equipamentos que possam prejudicar o sistema quando não analisados com antecedência.

Conheça mais sobre o nosso portfólio de serviços e veja o que podemos oferecer a sua empresa ou condomínio: https://www.encomenergia.com.br/portfolio.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale Conosco AGORA!